HomeProdutosInstitucionalServiçosVídeos TécnicosCatálogosPortarias e DicasTrabalhe ConoscoContato
PromoçõesNotícias e EventosClassificadosClientesRádio Só PostoTV Só Posto Busca:

 
Home \ Notícias
Notícias
 
Nissan promove energia solar

Veículos elétricos e energia solar doméstica andam de mãos dadas. Permite aos proprietários de veículos elétricos dirigir ao sol e mitigar qualquer aumento no consumo de eletricidade devido ao seu novo veículo.

No passado, a Nissan já se associou com instaladores solares para promover energia solar com novas compras de veículos elétricos e agora começaram a fazê-lo novamente no Japão com a nova Folha 2018.


A montadora japonesa anunciou ontem:

"Os proprietários da nova Nissan LEAF no Japão podem receber a instalação gratuita de painéis solares para suas casas se se inscreverem para um plano de varejo elétrico oferecido pelo Ecosystem Japan. A oferta faz parte de uma campanha conjunta da Nissan Motor Co., Ltd. e do Ecosystem Japan. Pretende promover o uso de energia limpa para alimentar o Nissan LEAF 100% elétrico.

Novos proprietários da LEAF que se inscrevem no plano Jibun Denryoku ("eletricidade pessoal") do Ecosystem são qualificados para a instalação gratuita de um sistema de geração de energia solar. Eles também podem obter um desconto em um plano chamado Daytime Assist Plan. Os participantes são encorajados a cobrar suas LEAF durante o dia usando eletricidade de seus painéis solares, ou à noite, quando a demanda por energia da grade é menor ".

Ecosystem Japan é um instalador de painéis solares no Japão.

Agora, a "instalação gratuita de painéis solares" não é tão simples quanto isso. A nota de rodapé diz que os proprietários da New Leaf precisam se inscrever para um contrato de compra de energia de 20 anos e após a conclusão do contrato, a propriedade do sistema é transferida para o proprietário da Leaf gratuitamente.